•  sábado, 04 de maio de 2024

Sabesp apresenta a vereadores ferramenta para melhorar comunicação com poder Executivo e Legislativo

O gerente do setor de Itupeva da Sabesp, André Aparecido Constantini, se reuniu com os vereadores na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (02/12), para apresentar detalhes de uma ferramenta que será disponibilizada pela companhia para estreitar a comunicação entre a Companhia e os Poderes Executivo e Legislativo.

De acordo com Constantini, a ferramenta, que tem o objetivo de agilizar no atendimento às demandas, será disponibilizada apenas para pessoas cadastradas dos dois Poderes, que poderão enviar solicitações sobre vazamento de água, vazamento de esgoto, falta de água, qualidade de água e reposição asfalto/calçada.

A ideia é que, com um canal direto de comunicação com Câmara e Prefeitura, as demandas da população sejam atendidas com mais agilidade.

O gerente frisou, no entanto, que os canais de atendimento da Sabesp continuam à disposição, com atendimento 24 horas.

O presidente da Casa, Jota Júnior, destacou que “o objetivo é melhorar a comunicação com a Sabesp, para que possamos atender melhor as demandas com mais agilidade e dar uma resposta aos munícipes que nos procuram”.

O diretor de Obras da Prefeitura, Cassiano Puglia, também participou da reunião, representando o Executivo.

Novas ferramentas no atendimento – Durante a reunião, Constantini também explicou que a Sabesp deve disponibilizar, em breve, um número do WhatsApp Corporativo para toda a população, com opções para atendimentos como falta de água, por exemplo. A previsão é que o novo canal esteja disponível ainda neste ano.

Canais de Atendimento – O gerente reforçou que os munícipes que necessitarem, podem entrar em contato com a Sabesp pela agência virtual no site (sabesp.com.br) ou pelo telefone para serviços de emergência 195.

O atendimento presencial também já retornou, na Av. Guanabara, 450 – Jd Primavera, das 10h às 16h.

Ler Anterior

Graças a gestão responsável das contas, Câmara antecipa segunda parcela do 13º dos servidores

Ler Próxima

Variante Ômicron: Brasil dá resposta rápida em vigilância e monitoramento da Covid-19