•  sexta-feira, 26 de abril de 2024

Câmara lança WhatsApp e e-mail exclusivos para receber perguntas e tirar dúvidas sobre sessões

 

O Presidente da Câmara, Edicarlos Candiani, esteve com a diretora do Programa “A Casa é Sua”, Luciana Alves, na manhã dessa terça-feira (19/01).

Representando o Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos, Dr. Percy José Cleve Kuster, Luciana conversou com o presidente Edicarlos a respeito do andamento da Regularização do bairro Santa Eliza, a qual dentro dos próximos dias será iniciada a vistoria técnica. O representante do Santa Eliza, Gil Santos, participou da reunião.

Também foi solicitado pelo presidente e pelo vereador Márcio Gallo a inclusão do bairro Guacuri no programa. O ofício, protocolado por ambos, também já foi encaminhado à Prefeitura.

Ainda na terça-feira (19), o presidente Edicarlos também enviou ofício solicitando a inclusão dos Parques dos Cafezais 1, 2 e 3 no programa A Casa é Sua.

Segundo Edicarlos, que vem sendo muito procurado pelos moradores dessas localidades, esses loteamentos são antigos e as empresas loteadoras responsáveis já encerraram as atividades, por isso é necessária essa intervenção municipal pelo programa.

Temos esse programa que a Prefeitura está fazendo já desde 2017 e está sendo muito importante para o município, então, ao mesmo tempo em que parabenizamos o prefeito Marcão pela iniciativa, também solicitamos a inclusão de outros bairros e tenho certeza de que seremos atendidos”, explicou o presidente da Câmara.

De acordo com Luciana, o programa já entregou cerca de 1.700 matrículas em diversos bairros do município.

Ler Anterior

Câmara lança WhatsApp e e-mail exclusivos para receber perguntas e tirar dúvidas sobre sessões

Ler Próxima

Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje