•  terça-feira, 30 de abril de 2024

Fortalecimento da Economia: Itupeva conta com nova loja de tintas; inauguração contou com a presença do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico

O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, representou o prefeito Marcão Marchi na tarde desta quinta-feira (18/02), durante a inauguração da franquia da loja Pinta Mundi Tintas, em Itupeva.

Shirleine Diniz, responsável pela expansão da Pinta Mundi Tintas, ressaltou que a rede está há mais de 30 anos no mercado, presente em seis estados, em mais de 20 cidades e conta com cerca de 50 lojas. “Durante a pandemia, a rede cresceu 104,27% em seu faturamento e triplicou o número de unidades franqueadas. Nosso plano de expansão é encerrar o ano de 2021 com mais de 80 lojas”, comentou.

A nova loja na cidade tem modelo compacto, que permite que o franqueado possa investir em mais de uma loja e ter ganhos por capilaridade. O estabelecimento comercializará uma vasta linha de produtos como: tintas, acessórios para pintura, complementos, atendimento de consultoria em pintura, entre outros serviços.

“A chegada de uma nova empresa na cidade é motivo de muita alegria, contribuindo diretamente para a geração de emprego e renda, bem como para o crescimento de Itupeva”, destacou o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto.

Serviço – A Pinta Mundi Tintas funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Sábados, das 8 às 14 horas. Para mais informações entre em contato pelos telefones (11) 4496-6589 ou (11) 99261-5221 (Whatsapp) e também pelo e-mail: itupeva.sp@pintamundi.com.br

PINTA MUNDI TINTAS (1)

PINTA MUNDI TINTAS (4)

Ler Anterior

Crescimento e sustentabilidade: Prefeito se reúne com representante da Pixpel Embalagens Sustentáveis

Ler Próxima

Motos barulhentas: Operação Cavalo de Aço continua em Itupeva