•  quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Motos barulhentas: Operação Cavalo de Aço continua em Itupeva

Com intuito de monitorar e aplicar infrações para corrigir condutores de motocicletas que alteram escapamentos, causando muito barulho, a Polícia Militar, com apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente e Guarda Civil Municipal realizou nesta quinta-feira (18/02), mais uma Operação Cavalo de Aço.

Motos barulhentas: Operação Cavalo de Aço continua em Itupeva

Desta vez, a ação conjunta ocorreu na avenida Nelson Gula (nos dois sentidos), próximo ao bairro Monte Serrat.

Foi devido ao sucesso na 1ª Operação, realizada no dia 11 de fevereiro, no Jardim Europa, que motivou inúmeras solicitações de munícipes junto à Ouvidoria Municipal para que ação contemplasse outras localidades.

Na operação de hoje, cinco motocicletas foram apreendidas – até serem regularizadas junto ao DETRAN – e 15 infrações de trânsito foram aplicadas. Além disso, a GCM coibiu diversas fugas de motociclistas no local.

Saiba mais – A Operação Cavalo de Aço –  do 11° Batalhão da PM – é conduzida pelo capitão Tavares e, nesta quinta-feira, contou com atuação dos soldados da PM Feitosa e Fernandes; da GCM, os guardas Guimarães e Fontana; além do gerente de Segurança Pública, Jair Gomes; do diretor de Trânsito, Redcliff e apoio logístico de Gustavo Godoy.

OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO 2

OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO 3

Ler Anterior

Fortalecimento da Economia: Itupeva conta com nova loja de tintas; inauguração contou com a presença do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico

Ler Próxima

Oportunidade: PAT de Itupeva tem vagas para diversas funções