•  terça-feira, 30 de abril de 2024

Município terá novas linhas e trajetos de ônibus, visando beneficiar usuários do transporte coletivo municipal

Representando a Viação Itupeva, o instrutor de motoristas da empresa, André Pereira, esteve na Câmara Municipal nesta terça-feira (19/01), onde apresentou ao presidente da Casa, Edicarlos Candiani, novos trajetos e horários das linhas itupevenses que visam beneficiar a população que usa o transporte coletivo na cidade.

O presidente Edicarlos destacou que é fundamental que os itinerários sejam atualizados sempre que necessário, para beneficiar a população. Ele também agradeceu a empresa pelas informações e destacou que, na próxima semana, a empresa vai se reunir com todos os vereadores para apresentar de forma detalhada as mudanças e melhorias.

O que foi apresentado e discutido na reunião de hoje será apresentado em detalhes na próxima semana a todos os vereadores aqui na Câmara”, explicou o presidente.

André apontou que, com o crescimento da cidade, há a necessidade de mudanças e que ela será benéfica para todos que usam o transporte dentro do município, principalmente regiões como Parque das Hortênsias, Guacuri, entre outros.

Também estiveram presentes os vereadores Ana Paula Marciano, Angelin Lorenção, Eduardo Custódio, Ezequiel Alves e Márcio Gallo.

Presidente Edicarlos protocola ofício para testagem de Covid-19 em colaboradores da empresa

O presidente Edicarlos aproveitou a reunião para destacar que protocolou junto à Prefeitura um ofício solicitando que os colaboradores da Viação Itupeva, bem como os monitores do transporte escolar, sejam testados para Covid-19 antes do início das aulas, no próximo mês.

A medida visa garantir mais segurança para os funcionários da empresa, assim como para as pessoas que usam o transporte e também os alunos que retornarão para as salas de aula.

Estamos na linha de frente, levamos e trazemos as pessoas para o trabalho, então, se tivermos essa testagem será importante para dar mais tranquilidade, mais segurança, inclusive para nossas crianças”, avaliou André.

Ler Anterior

Em reunião com Comandante da Guarda Civil, Presidente discute segurança no município

Ler Próxima

Preventivamente, Câmara realiza testagem para Covid-19 em todos os vereadores e servidores