•  sexta-feira, 26 de abril de 2024

Preventivamente, Câmara realiza testagem para Covid-19 em todos os vereadores e servidores

Nesta semana, entre segunda e terça-feira (18 e 19/01), todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal serão submetidos realizaram testagem para Covid-19.

A medida foi tomada como prevenção para garantir a segurança do quadro total de servidores do Legislativo, além das pessoas que são atendidas na Câmara.

O presidente da Casa, Edicarlos Candiani, reforça que o momento é de atenção e que é importante que tanto vereadores quanto servidores tenham essa tranquilidade para trabalhar e atender a população.

Até por conta do risco de casos assintomáticos, foi importante que todos fizessem o teste. Também é fundamental que todos continuem se cuidando, usando máscara de proteção facial, higienizando as mãos com álcool em gel e respeitando o distanciamento social, evitando aglomerações”, comentou o presidente Edicarlos.

Os testes foram realizados na Unidade Sentinela, localizada na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 181, ao lado do ginásio Dorival Raymundo, onde funcionava o Centro de Diagnóstico e Imagem). Felizmente, nenhum caso ativo foi identificado.

Qualquer pessoa que apresentar sintomas do coronavírus, também devem procurar o atendimento na Unidade Sentinela.

Atendimento na Câmara – Ainda em horário reduzido, das 9h às 16h, limitado a até duas pessoas por vez, por gabinete de vereador. Para entrar no prédio é obrigatório estar usando máscara de proteção facial e será aferida a temperatura corporal. Pontos de dispensa de álcool em gel também estão disponíveis por todo o espaço, além de tapete sanitizante nas entradas.

Ler Anterior

Município terá novas linhas e trajetos de ônibus, visando beneficiar usuários do transporte coletivo municipal

Ler Próxima

Ações proporcionam melhorias no trânsito na Região Central e no Rio das Pedras