•  terça-feira, 30 de abril de 2024

Sesc Jundiaí abraça o desafio #emcasamascriativo e convoca a população em quarentena a mostrar seus talentos nas redes

Proposta pretende estimular as pessoas a permanecerem em casa a explorarem seu lado artístico

O atual período de distanciamento social, que visa impedir o risco de transmissão do novo coronavírus, tem se mostrado por si só um desafio para muita gente. Considerando isso, o Sesc Jundiaí convida o público a transformar
esse desafio em algo mais leve e criativo.

Você topa?
Para participar, basta publicar em sua conta pessoal do Facebook, Instagram (seja na galeria, seja nos stories) e Twitter, um vídeo cantando, tocando, dançando, atuando, declamando ou fazendo qualquer atividade criativa.
Nessa postagem, é preciso marcar @sescjundiaí, escrever a hashtag #emcasamascriativo e marcar um amigo ou mais desafiando-os a particpar também.
Vale ressaltar que o filme deve ser produzido em casa, de preferência sozinho, sem a necessidade de sair. As publicações poderão ser compartilhadas nas redes sociais do Sesc Jundiaí.

Unidades fechadas
De portas fechadas desde o dia 17/3, todas as unidades do estado do Sesc no estado São Paulo seguem as orientações dadas pelos orgãos de saúde a fim de prevenir os riscos de transmissão direta do Coronavírus (COVID-19). Por ora, toda a programação e prestação de serviços permanecem suspensas. Valores de ingressos, cursos e excursões serão reembolsados e vagas de todos os cursos e tratamentos serão mantidas.

Ler Anterior

Efeito Corona: Plataforma de relacionamento registra crescimento de 80% no número de cadastros semanais

Ler Próxima

Empreendedora tocantinese aposta no delivery para driblar crise do coronavírus nesta Páscoa