•  sábado, 04 de maio de 2024

Pedreiro é encontrado morto dentro de casa em Jundiaí

Um pedreiro de 37 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro Horto Florestal, em Jundiaí (SP), na madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo pai de Rafael de Oliveira Ribeiro, que morava no local com três amigos. Todos costumavam trabalhar juntos.

O pai contou aos policiais que, no dia do crime, o grupo resolveu fazer um churrasco no quintal para assistir a um jogo de futebol. Ele foi dormir por volta de meia-noite e acordou duas horas depois com o som alto da televisão.

Ao conferir o que acontecia no quintal, viu o filho caído no chão com ferimentos na região do abdômen. Dois dos amigos estavam dormindo em seus quartos e o terceiro havia desaparecido.

Ainda segundo o registro, o pai da vítima e o desaparecido haviam se desentendido um dia antes e o homem quase foi agredido pelo amigo do filho. No entanto, eles se conciliaram e foram para a casa juntos.

No local foi apreendida uma escova de dentes que seria do investigado, mas não foi encontrado nenhum objeto que poderia ter sido usado no crime. O caso será apurado pela polícia.

G1

Ler Anterior

Firmino faz golaço, mas Brasil cede empate a Senegal e chega a três jogos sem vitória

Ler Próxima

Programa Mais Alfabetização auxilia aprendizagem dos estudantes em Itupeva