•  terça-feira, 07 de maio de 2024

Homem é detido suspeito de abusar de neta e sobrinha em Jundiaí

Um homem de 59 anos foi detido nesta segunda-feira (26) suspeito de abusar da neta e da sobrinha, de 12 e 11 anos, em Jundiaí (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o homem buscava a neta, os netos mais novos e a sobrinha para passarem o fim de semana na casa dele. Segundo a PM, quando as meninas diziam que não queriam ir, ele ameaçava abusar dos netos mais novos.

A polícia informou que na última vez que houve o abuso, há cerca de 20 dias, uma das meninas contou para uma amiga. Essa amiga repassou para a mãe, que procurou as mães das duas vítimas.

Com isso, de acordo com a PM, as meninas contaram todo o abuso que sofriam. As vítimas foram para o hospital, onde fizeram exames.

Na madrugada de domingo (25), as mulheres e as filhas foram até o Plantão Policial e registraram a ocorrência. Na manhã desta segunda-feira, elas foram para perto da casa do suspeito e acionaram a polícia quando viram que ele estava no local. Ainda conforme a polícia, o suspeito confessou que via as meninas tomarem banho.

A PM foi até o imóvel e encaminhou o homem para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ele foi preso em flagrante. As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito.

Em seguida, a Justiça concedeu a prisão temporária do suspeito por estupro de vulnerável. Ele vai ficar preso inicialmente por 30 dias, tempo que o laudo dos exames periciais demorarão para ficarem prontos.

G1

Ler Anterior

Casal é preso por usar documentos falsos para retirar remédios de graça em Botucatu

Ler Próxima

Ricardo Eletro cria ação especial para estimular compras com o saque do FGTS