•  sexta-feira, 03 de maio de 2024

Termo de permissão de uso de áreas públicas da Associação Melhoramentos Residencial São José do Ribeirão (Cafezal 7) é assinado em Itupeva

Com a presença de integrantes da Associação Melhoramentos Residencial São José do Ribeirão (Cafezal 7), o prefeito Marcão Marchi assinou, na manhã desta terça-feira, 30 de junho, o termo de permissão de uso das áreas públicas daquele local.

Com isso, a Associação Melhoramentos Residencial São José do Ribeirão (Cafezal 7) passa a ser um loteamento de acesso controlado. “A assinatura deste termo representa autonomia e mais segurança para os moradores”, comentou o prefeito.

O presidente da associação, Nelson João Canteiro, ao lado do diretor social, Fábio Zorzi, e do diretor financeiro, João Ferreira Filho, afirmou que a solicitação junto à Prefeitura foi atendida em aproximadamente 10 meses. “A assinatura do termo além de trazer segurança, também trará valorização ao condomínio no sentido financeiro. Hoje em dia, cerca de 100 famílias residem no local”, detalhou.

Saiba mais – A reunião desta manhã também contou com a presença dos secretários, Percy José Cleve Kuster (Assuntos Jurídicos), Pedro Geraldo de Campos Neto (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico) e a presidente da Câmara Municipal, Tatiana Salles.

 

Ler Anterior

‘Delivery literário’ entrega livros nas casas dos moradores durante pandemia: ‘Válvula de escape’ em Cabreúva

Ler Próxima

Governo traça diretrizes para eventual combate a gafanhotos no país