•  quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Guarda Civil Municipal completa 30 anos e prefeito rende homenagens

Subinspetores recebem certificados por três décadas de trabalhos prestados ao município

 

O prefeito Marcão Marchi parabenizou, na tarde desta quarta-feira (20), a Guarda Civil Municipal pelos 30 anos de atividades e rendeu homenagem especial aos subinspetores, Raimundo Nonato Gomes e Paulo Ferreira Lima, que completaram nesta mesma data, três décadas de serviços prestados à população.

O encontro com a presença do comandante José Mario Pereira da Silva e o subcomandante, Eric Roberto Latorre ocorreu no Gabinete do Paço Municipal.

“Hoje é um dia muito importante para a nossa segurança municipal, pois a GCM está completando 30 anos de existência. Tenho orgulho desta corporação, que desempenha trabalho essencial em prol da população. Também não poderia deixar de citar a atuação dos subinspetores Raimundo Nonato Gomes e Paulo Ferreira Lima, que atuam desde a fundação da Guarda. Gratidão por todo empenho e dedicação ao longo destes anos”, afirmou o prefeito Marcão Marchi, que entregou um certificado para cada um, além de uma barreta que simboliza os 30 anos de serviços prestados.

Por sua vez, o comandante José Mario Pereira da Silva afirmou que é um orgulho fazer parte da corporação, além de parabenizar a todos os integrantes, em especial aos subinspetores Raimundo Nonato Gomes e Paulo Ferreira Lima. “Também não posso deixar de mencionar outros dois subinspetores, que estão desde a primeira formação da Guarda, Dimas Donizete Gomes e Willian Lopes de Oliveira, que não puderam estar presentes nesta ocasião, mas o meu respeito e minha admiração pelo trabalho desenvolvido”, disse.

O subinspetor Raimundo Nonato Gomes ressaltou que 30 anos representam uma vida pela corporação. “Foram três décadas de muito trabalho, aprendizado e amor pela corporação e a homenagem desta quarta-feira ficará para sempre em minha memória”, salientou.

Já o subinspetor Paulo Ferreira Lima agradeceu ao prefeito Marcão Marchi e ao comando da GCM pelo reconhecimento do trabalho prestado. “Eu sou imensamente grato por este momento, pois atuar por 30 anos em uma mesma corporação é algo para poucos, representa a dedicação, empenho, amor pela profissão, sobretudo pela cidade de Itupeva”, concluiu.

Ler Anterior

Guarda Civil Municipal celebra 30 anos de atividades em Itupeva

Ler Próxima

SP capacita profissionais para cuidados com a varíola dos macacos