•  segunda-feira, 06 de maio de 2024
Empresários e empreendedores foram principal público na última palestra na Câmara

Empresários e empreendedores foram principal público na última palestra na Câmara

Mais de trinta pessoas que compareceram na Câmara nessa terça-feira (23), maioria empreendedores no município, tiveram uma verdadeira aula sobre redes sociais voltada para atividades profissionais com os professores do Senac Paulo Targa e Ronaldo Vieira.

A palestra foi mais uma das atividades realizadas pela Câmara, por meio da Escola do Legislativo, com o objetivo de trazer para a população discussões relevantes, com assuntos diversificados.

Dessa vez, o tema foi “Redes Sociais para empreendedores”, com os palestrantes explicando as diferenças principais entre as mais populares, dando dicas e orientações sobre como as redes podem ser melhor utilizadas profissionalmente. A palestra começou já promovendo uma dinâmica para demonstrar um exemplo de falhas que podem ocorrer no processo de comunicação e a interação foi constante, com os participantes tirando dúvidas e agregando informações todo o tempo.

 Paulo, que além de professor é empresário e redator do canal MTV, e Ronaldo, que já trabalhou com clientes como a TV Tem,  apresentaram exemplos práticos que prenderam a atenção dos presentes, que acompanharam anotando as dicas.

A presidente da Câmara, Tatiana Salles, não só recebeu os palestrantes, como também se juntou aos presentes para acompanhar. “Agradeço pela participação de todos e pela presença dos professores, que vieram voluntariamente. Fico muito satisfeita com esse trabalho que a Câmara vem buscando fazer, promovendo atividades em várias áreas, como o curso gratuito de Libras, que vai iniciar no próximo mês”, comentou.

A empresária itupevense Alana Melo de Moraes elogiou a palestra: “Foi muito boa, os dois professores são muito bons, as informações foram excelentes. A cidade conta com muitos pequenos empresários e às vezes a gente têm dúvidas, fica sem saber como fazer, então o conteúdo foi muito interessante, ótimo que a Câmara tenha promovido uma atividade com esse tema, ainda mais gratuito. Só não vem quem não quer”, finalizou.

Ler Anterior

Fundo Social de Jundiaí já distribuiu 48 mil peças da Campanha de Inverno

Ler Próxima

Excesso de café aumenta chance de pressão alta em pessoas predispostas