•  domingo, 19 de maio de 2024

COMUNICADO: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – PARQUE GUACURI

Itupeva, 18 de fevereiro de 2022.

Eu, Ricardo da Silva Carvalho, Presidente do Conselho Deliberativo do Parque Guacuri, no uso dos poderes do meu cargo e com apoio nas disposições dos artigos 10  a 19 do Estatuto Social, venho convocar os Senhores proprietários para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a  ser realizada no dia 26 de março de 2022sábado às 15.00h, na sede do Parque Guacuri, Av. Dr. Isaac de Mesquita Junior  900, Guacuri, Itupeva, SPem primeira chamada, com a presença de metade mais 01 (um) dos votos, ou em segunda chamada decorridos 30 (trinta) minutos da primeira, com qualquer número, para deliberar sobre a seguinte pauta:

ORDEM DO DIA

1-    Aprovação da ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 10 de abril de 2021;

2-    Deliberar sobre o Balanço Geral, Demonstrativo de Resultados encerrado em 31 de dezembro de 2021, Parecer do Conselho Fiscal, Relatório de Atividades da Diretoria;

3-    Status do Salão de Eventos;

4-  Outros assuntos.

Caso venha a ocorrer, por  Decreto Municipal, impedimento para realização de reunião presencial, enviaremos em tempo hábil instruções e link para reunião em ambiente virtual na mesma data e horário.

Os documentos referentes aos itens acima descritos estão à disposição na sede. Caso queira analisá-los, solicitamos agendar um horário junto a secretaria do Parque, de terça à sexta das 10 às 13 horas, ou através do e-mail parque.guacuri@gmail.com.

Atenciosamente

Ricardo da Silva Carvalho