•  terça-feira, 21 de maio de 2024

Bosal do Brasil: prefeito visita indústria do ramo automotivo em Itupeva

O prefeito Marcão Marchi visitou na manhã desta segunda-feira, 7 de outubro, a empresa instalada em Itupeva, Bosal do Brasil Ltda., que atua no ramo automotivo.

Na ocasião, o chefe do Executivo esteve no local na companhia do assistente da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, sendo recepcionado pelo diretor presidente, Vilson Codato, além do diretor de engenharia, Edelcio Samorano e o controller, Edney Melo.

Segundo Marcão Marchi, a visita em questão ocorreu como forma de agradecimento à Bosal do Brasil, que recentemente doou tubulações para águas pluviais à Prefeitura, a fim de solucionar problemas de inundações no Parque das Hortênsias. “Portanto, este encontro representa um gesto de gratidão e também para reforçar que a Prefeitura está à disposição”, reforça.

Por sua vez, Vilson Codato afirmou que a iniciativa da Bosal do Brasil também foi motivada pensando no benefício da população, dos funcionários que atuam na empresa, bem como, dos colaboradores. “Nós entendemos o problema da comunidade e, por isso, resolvemos colaborar com a Prefeitura e acho que dará resultado”, diz.

Codato ainda considerou extremamente importante a reunião realizada nesta manhã. “Foi excelente este contato com o prefeito. É sempre bom estar próximo à administração local, pois podemos trocar informações e falar sobre possíveis investimentos”, detalha.

Sobre a empresa – A Bosal do Brasil está instalada em Itupeva desde 2008, emprega na atualidade cerca de 300 pessoas. Trata-se de uma empresa especialista no ramo de autopeças, na fabricação de escapamentos para indústria automobilística, que atua como fornecedora de macacos e ferramentas de bordo de quase todas as montadoras no País, com alta qualidade, muita tecnologia, atendendo todos os parâmetros de segurança.

Ler Anterior

Brasil conquista 2º lugar na classificação por equipes no Latino Americano de Wakeboard

Ler Próxima

Em trâmite final na Câmara, contas de ex-prefeitos estarão aptas para serem votadas em breve