•  quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Blitz Solidária Contra a Covid-19 já entregou 13 mil máscaras em várias regiões de Itupeva

As equipes da Blitz Solidária contra a Covid-19 completam um mês de trabalho diário pelas ruas de Itupeva com a distribuição de 13 mil máscaras de proteção e aproximadamente 16 mil informativos com orientações sobre os cuidados e prevenção ao Coronavírus.

Para agradecer o empenho dos servidores municipais, a Prefeitura de Itupeva promoveu na manhã desta sexta-feira, 5 de junho, uma reunião, no salão de eventos da Paróquia São Sebastião.

O vice-prefeito, Alexandre Ribeiro Mustafa, seguindo os protocolos sanitários e de saúde, a partir da utilização de máscaras de proteção e utilização de álcool em gel para higienização das mãos, ressaltou a importância do trabalho de todos, que é mais uma ação essencial para controlar os casos de Covid-19 em Itupeva.

“Nesta reunião com os servidores municipais, tive a oportunidade, em nome do prefeito Marcão Marchi, de agradecer a todos que estão ajudando a cuidar da população e da cidade. Além disso, também reiterei a importância do trabalho executado por esses profissionais, para que sigam essa atividade com amor, acolhendo a população, a partir da orientação, para que toda Itupeva possa vencer o Coronavírus e o impacto seja o menor possível em nossa cidade”, descreveu o vice-prefeito.

Ao término do encontro, o vice-prefeito também explicou aos servidores que estão na linha de frente da Blitz Solidária Covid-19, que todos passarão por testes diagnósticos para o novo Coronavírus.

A Blitz Solidária é realizada diariamente, das 8 às 16 horas, em diversos pontos de Itupeva.

Nesta sexta-feira, percorreram a região central, com atuação em locais com grande circulação de pessoas nas principais lojas, agências bancárias e casas lotéricas.

No sábado, 6 de junho, a ação seguirá intensificada na região central, das 9 às 11 horas da manhã.

Saiba mais – A reunião desta sexta-feira, 5 de junho, contou com a presença do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto e do ouvidor municipal, Danilo Pezenti.

Ler Anterior

Alunos realizam atividades remotas em comemoração ao dia do meio ambiente em Cajamar

Ler Próxima

Cielo tem 20 vagas como home office para desenvolvedores