•  sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio no Rio de Janeiro

Na manhã desta segunda-feira (04), o ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto em seu sítio, em Rio Bonito. A informação foi confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar.

Para a coluna de Fábio Oliveira, do jornal O Dia, o advogado de Migliaccio, Sylvio Guerra disse: “Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai”, informou Sylvio.

Migliaccio começou a atuar no teatro, nos anos 50, época em que, a convite dele, a irmã Dirce Migliaccio também deu os primeiros passos como atriz. Os dois fizeram dezenas de peças juntos no antigo Teatro de Arena, com o diretor Zé Renato.

Na televisão, Migliaccio começou fazendo algumas pontas na extinta Tupi. O primeiro grande papel foi na novela “O primeiro amor”, na Globo. Ele interpretava Xerife, personagem que fez tanto sucesso que, no mesmo ano, deu origem ao seriado “Shazan, Xerife e Companhia”, estrelado também por Paulo José. Flávio Migliaccio fez uma participação especial em “Vila Sésamo”, outro clássico da TV. O último trabalho do artista na TV foi em 2019, em ‘Órfãos da Terra’, onde ele fazia o Mamede Aud.

 

 

Ler Anterior

Agora é obrigatório o uso de máscara em ônibus intermunicipal

Ler Próxima

Amaral, Aloísio Chulapa, Ronaldo Giovanelli e Alê Oliveira comandam o show em prol de doações