•  domingo, 05 de maio de 2024

Autor de “O segredo da prosperidade judaica” palestra neste dia 04 de setembro sobre a consquista da liberdade fincanceira

Dor Leon Attar indica os fatores para uma melhor administração financeira tal como as opções para prosperar e investir, além de saber economizar, abordando também a necessidade do autoconhecimento

Rabino Dor Leon Attar abordará na palestra os três pilares que formam o triângulo da prosperidade judaica: equilíbrio emocional e físico, equilíbrio e liberdade financeira e viver o seu propósito na vida. Assim como em um triângulo equilátero, cada um dos pilares possui o mesmo peso e precisa ser trabalhado igualmente para gerar os resultados esperados. Tanto em seu livro: O segredo da prosperidade judaica, quanto na conversa com o público o escritor não apresentará um manual com fórmulas prontas para o sucesso, mas convidará a uma introspecção e análise pessoal como forma de obter melhores resultados no futuro.

Na palestra o Rabino Dor Leon explicará como obter o tão sonhado equilíbrio na vida, desmistificando algumas crenças sobre a riqueza judaica e falando sobre a administração do dinheiro de forma estratégica, para prosperar sempre. Além disso, por trás da questão financeira há uma questão do ser. Entender seus propósitos, ser grato, saber perdoar e ser uma boa pessoa são assuntos que serão explorados pelo autor. “Entenda que somos ‘cocriadores’ da nossa realidade. A forma que seremos, e para quem nos transformarmos, está em nossas mãos”, declara o Rabino.

Os assuntos que serão abordados na conversa com os empreendedores estão relacionados ao conceito de qualidade da mentalidade (QM) – fator determinante para alcançar a prosperidade, proporcionando o entendimento e o enfrentamento dos problemas diários. O público aprenderá como elevar a sua QM e isso mudará diversos aspectos de sua vida.

 

Palestra- 5 Passos para a prosperidade financeira
04.09, quarta-feira – 19h
Sala Eva Herz – Livraria Cultura Shopping Iguatemi – SP
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Europa

Ler Anterior

Emissão de carteiras de trabalho a refugiados bate recorde em 2018

Ler Próxima

Exportações de carne suína crescem 24,5% no primeiro semestre