•  sexta-feira, 17 de maio de 2024

Belgica transforma castelo em cursos de inglês para atrair brasileiros

CERAN oferece um programa de linguagem única e intensivo personalizado para clientes individualmente Cursos durar um mínimo de uma semana e consistem 70 horas de tempo de contato na língua-alvo

São Paulo, 02 de Março de 2020: Pyero Tavolazzi está em um castelo na Bélgica. Ele, que é fundador do movimento Nitro 10X, tem 18 mil seguidores no instagram onde posta vídeos e faz lives de grande impacto social, está aprimorando o seu inglês!

Pyero Tavolazzi investiu em um curso no exterior e, por isso, está passando uma temporada na Bélgica no mais conceituado curso voltado para chefes de Estado, líderes polícos e empresários.

Entre um intervalo e outro, Phyero foi visto caminhando nas ruas medievais, desde então, tem compartilhado algumas fotos de sua viagem no instagram. Porém engana-se quem pensa que o fundador da Nitro 10X está na cidade a passeio!

Pyero revelou, em conversa com os internautas neste domingo (01), que foi estudar no exterior: “Estou fazendo uma viagem de estudo que já estava programada faz tempo! Organizei a minha vida e meu trabalho para ter esse momento” explicou.

A Bélgica não é um destino dos mais procurados por quem deixa o Brasil. Estima-se que apenas 40 mil brasileiros vivam no país legalmente.

O local dos estudos, faz parte da metodologia única da CERAN, CERAN Belgium | Spa é uma das escolas de idiomas mais exclusivas do mundo. Com um currículo personalizado baseado em 35 horas de aulas e mais 35 horas de contato com o professor, a CERAN também é um centro de treinamento intensivo.

É uma experiência única que agregará valores aos trabalhos de Pyero aqui no Brasil, uma vez que ele tem realizado o MasterMind e Nitro 10x que incentiva e mostra que você pode ser 10x mais do que você é hoje e o curso trará a ele mais aptidão e qualificação.

O executivo também anunciou o lançamento de uma esteira de marcas próprias com produtos de inteligência virtual, finanças, business e saúde, além de um livro no primeiro semestre.

 

Ler Anterior

Metade das startups brasileiras não faturam

Ler Próxima

Dor no pé? Palmilhas e Calcanheiras podem aliviar o problema