•  sábado, 04 de maio de 2024

Especialista fala sobre a importância da adaptação ao home office

São Paulo, 27 de março de 2020 – Com a pandemia do Coronavírus alterando a rotina mundial, trabalhar em casa passou a ser uma necessidade para muitos profissionais. No entanto, para aqueles que não possuem experiência na modalidade home office, também chamada de teletrabalho, a experiência pode gerar ansiedade e submeter as equipes a uma série de dificuldades.

É o que afirma o Adm. Álvaro Mello, fundador do GETST – Grupo de Excelência do Trabalho na Sociedade em Transformação do CRA-SP e diretor da SOBRATT – Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades. De acordo com o especialista, apesar do home office já ser uma realidade para milhões de pessoas no mundo todo, para muitas empresas e profissionais o modelo ainda é uma novidade e, além de exigir disciplina e acesso à tecnologia, também requer a preparação da família – em especial dos filhos – para garantir o sucesso da atuação profissional em casa.

Álvaro Mello está à disposição para tirar dúvidas neste momento emergencial e falar sobre as melhores práticas para adaptação ao teletrabalho. Para agendamento de entrevistas, entre em contato com Milena, no e-mail milena.barbosa@crasp.gov.br ou no telefone (11) 99712-5133 (WhatsApp).

 

Ler Anterior

Insalubridade em grau máximo dos profissionais da saúde no caso da covid-19

Ler Próxima

Segundo estudo, 4 em cada 7 brasileiros já sofrem as consequências financeiras do coronavírus