 
                                                             Alexandre Mustafa, Janyelli Saar, Valdirene Pavan, Michelle Pazetto, Juliana Renzo e Marcão Marchi
Rainha e princesas da Corte da Uva 2021 são coroadas na abertura do Natal Iluminado
Cerimônia foi na noite da sexta feira dia (10) na praça da Igreja Matriz
A abertura do Natal Iluminado em Itupeva foi marcada, na noite da última sexta-feira (10), por diversas atrações, entre elas, a coroação da rainha e das princesas da Uva.
Quem também esteve presente foi a secretária de Agricultura e Cultura, Valdirene Pavan. Ela explicou que a corte tem representatividade simbólica na cidade e se torna referência de elegância e beleza, demonstrando as tradições culturais de Itupeva, que se desenvolveu como produtora de uva. “Ver essas meninas aqui me faz lembrar a primeira vez que eu fui vinhateira, com 11 anos de idade. Agradeço por todas que participaram e parabenizo as eleitas”, enfatizou.
O anúncio das eleitas foi no dia 12 de novembro, no Facebook da Prefeitura, após votação do corpo de jurados.
A rainha Michelle Pazetto demonstrou alegria e emoção durante a cerimônia de coroação. “É inexplicável a sensação de representar Itupeva. Preciso agradecer a todos que me incentivaram a fazer a inscrição e que torceram comigo. Não tenho palavras para descrever o que é ocupar esse cargo hoje”, afirmou.
Já a primeira princesa, Janyelli Saar, salientou que essa ocasião foi muito especial. “Passei o dia muito ansiosa por esse momento da coroação. Estou muito contente por representar o município”, comentou.
A segunda princesa, Juliana Renzo, também enalteceu a coroação e disse que representar o município é extremamente gratificante. “Hoje posso dizer que é um misto de sentimentos, afinal é o primeiro concurso que eu participo. Representar Itupeva significa agradecer ao município e a todos os itupevenses que abraçaram a minha família quando nos mudamos para essa querida cidade”, resumiu.
Saiba mais – Durante o Natal Iluminado, de 10 e 23 de dezembro, os agricultores e produtores rurais terão um espaço na região central da cidade para comercialização dos produtos. A rua reservada é a Vicente Tartalha, ao lado da Igreja de São Sebastião (próximo ao Coreto).
Eles vão acompanhar o horário de funcionamento da Casa do Papai Noel, de segunda à sexta, das 18 às 20h30, aos sábados, das 15 às 18 horas, e aos domingos, das 9 às 12 horas.
São comercializados produtos como: vinho, cachaça, licores, gim, grappa, flores, uvas, vinhos, sucos, goiaba, hortaliças em geral, cogumelos e suculentas.
 Prefeito Marcão Marchi parabenizou as eleitas, que agora representam o município
Prefeito Marcão Marchi parabenizou as eleitas, que agora representam o município
 Anúncio das eleitas foi no dia 12 de novembro, no Facebook da Prefeitura, após votação do corpo de jurados
Anúncio das eleitas foi no dia 12 de novembro, no Facebook da Prefeitura, após votação do corpo de jurados
 Rainha, princesas e vinhateiras foram apresentadas à população na abertura do Natal Iluminado
Rainha, princesas e vinhateiras foram apresentadas à população na abertura do Natal Iluminado
 
					
