•  terça-feira, 30 de abril de 2024

Fale com a Prefeitura: Ouvidoria Municipal promove ação com comerciantes de Itupeva

_MG_8630

Para oferecer cada vez mais diferentes meios de comunicação que sejam rápidos e dinâmicos à população, a Prefeitura de Itupeva tem investido em tecnologia e inovação.

O prefeito Marcão Marchi destaca o comprometimento da Prefeitura em sempre melhorar os serviços destinados aos munícipes. “A Ouvidoria Municipal é um importante meio para nortear nossas ações em prol da população. Queremos atuar sempre com o bem-estar e com a participação dos munícipes.”

O comerciante Ederson da Costa, o Edinho das Lojas Atualizada, de moda feminina, recebeu a visita dos profissionais da Ouvidoria Municipal e aprovou a iniciativa da Prefeitura de Itupeva, além de ressaltar que já é usuário do aplicativo eOuve.  “Esse aplicativo da Prefeitura é algo muito importante na atualidade, seguindo uma tendência de hoje em dia, que necessita de agilidade para a resolução das demandas. É muito eficiente”, enfatiza.

Desde 2012, a cidade mantém o serviço da Ouvidoria Municipal, para atendimento da população, por meio do contato telefônico 156 – serviço gratuito destinado a todos.

Além disso, também é possível acessar esse mesmo canal pelo aplicativo eOuve, que fornece os mesmos recursos, porém, de uma maneira mais ágil e de onde a pessoa estiver, com o uso da Internet pelo celular, smartphone ou computador.

Todas as secretarias municipais estão relacionadas aos serviços oferecidos. Ao selecionar a secretaria, o munícipe poderá escolher o assunto e a categoria: denúncia, elogio, informação, reclamação, solicitação ou sugestão. O “eOuve” dispõe ainda de espaço para descrição do assunto e para envio de fotos.

Saiba mais – Durante a entrega do informativo, os profissionais da Ouvidoria Municipal respeitaram as orientações de combate e controle contra o Coronavírus.

 

Ler Anterior

Programa A Casa é Sua: vem aí o 1° Concilia Itupeva para moradores da Nova Monte Serrat

Ler Próxima

Ministério de Desenvolvimento Regional: Prefeito busca recursos para viabilizar macrodrenagem de Itupeva e canalização do Rio Jundiaí