•  terça-feira, 30 de abril de 2024

Disney adia lançamento de ‘Viúva Negra’ para 2021

Os fãs da Marvel terão que esperar um pouco mais para poder assistir nos cinemas o filme Viúva Negra. Isso porque a Disney anunciou nesta quarta-feira (23) que o esperado filme de super-heróis estrelado por Scarlett Johansson foi adiado de 6 de novembro para 7 de maio de 2021.

Em março, Viúva Negra já havia sido reagendado em razão da pandemia do novo coronavírus – o filme deveria abrir a temporada de verão nos cinemas norte-americanos, em 1º de maio.

O adiamento de Viúva Negra deu início a um efeito dominó para os outros filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês), com Os Eternos e Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis também ganhando novas datas.

Os Eternos, que deveria chegar aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021, agora será exibido a partir de 5 de novembro de 2021. Shang Chi está mudando de 7 de maio de 2021 para 9 de julho de 2021.

Outros grandes filmes da Disney também tiveram suas datas de lançamento ajustados, incluindo a nova abordagem de Steven Spielberg sobre West Side Story, que passou de 18 de dezembro de 2020 para 10 de dezembro de 2021.

O novo adiamento de Viúva Negra ser adiado novamente é um duro revés para a reabertura dos cinemas nos EUA. O filme era um dos mais esperados do ano e vem da franquia Marvel, que é uma das marcas de sucesso mais confiáveis de Hollywood.

Os cinemas, que reabriram há algumas semanas depois de terem ficado fechados por meses, precisam desesperadamente de filmes de sucesso – ou de novos filmes.

Até agora, as bilheterias de filmes como TenetOs Novos Mutantes e Fúria Incontrolável, os únicos novos filmes em exibição nos cinemas, está muito baixa – e essa retomada difícil sinalizou um cenário sombrio para a indústria.

Sem Viúva Negra em 2020 o próximo grande lançamento previsto para 2020 é 007 – Sem Tempo para Morrer, que deve chegar às telonas em 20 de novembro.

CNN Brasil

 

Ler Anterior

Após aprovação de protocolo da CBF, FPF se posiciona contra volta de torcedores

Ler Próxima

Emmy 2020: atrizes de Friends se reúnem e surpreendem fãs da série