•  quinta-feira, 17 de julho de 2025

Coronavírus: Cerca de 1.500 atendimentos no Call Center em Itupeva

Com 15 dias em funcionamento, o Call Center recebeu cerca de 1.500 contatos de munícipes para tirar dúvidas, medidas de prevenção, e decretos e ações adotadas com relação ao Coronavírus.

O prefeito Marcão Marchi esteve nesta segunda-feira, 6 de abril, no local e, também atendeu ligações de moradores de Itupeva. “Esse serviço é muito importante para orientar a população. Estamos adotando novas ações constantemente, porque sabemos que, neste momento, é necessário reforçar e destinar o nosso trabalho para o enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).

O Call Center conta com seis atendentes e apoio de duas enfermeiras, e tem o objetivo de acolher a população, esclarecendo dúvidas, prestando informações a respeito de sintomas, precauções e orientações, além de auxiliar no Programa Itupeva Solidária, que destina auxílio cesta básica para trabalhadores informais.

Para quem deseja mais informações ou fazer denúncias, entre em contato de segunda à sexta-feira, das 7 às 19 horas. Sábados e domingos, das 7 às 13 horas. O atendimento do Call Center ocorre pelo número 156 (ligação gratuita) e também pelo WhatsApp (11) 4591-4259 e (11) 4496-2688. Além disso, o munícipe pode consultar as principais medidas adotadas pela Prefeitura de Itupeva e todas as ações acessando o link: https://itupeva.sp.gov.br/site/coronavirus.

Ler Anterior

Coronavírus: Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 1.800 sabonetes orgânicos que serão revertidos à população de Itupeva

Ler Próxima

Coronavírus: Procon Itupeva fiscaliza comércio para combater preços abusivos