•  terça-feira, 30 de abril de 2024

Coronavírus: Desinfecção em pontos de ônibus começa em Itupeva

Começou na manhã desta sexta-feira, 3 de março, a desinfecção dos pontos de ônibus e locais onde há circulação de pessoas na região central da cidade.

O procedimento é realizado em virtude de uma parceria entre a Prefeitura de Itupeva, a empresa de limpeza urbana Litucera e a Sabesp.

Na semana que vem, a desinfecção será realizada nos seguintes locais: Avenida Emílio Chechinato; ginásios de esportes da cidade e próximo ao Cemitério Municipal. As atividades serão iniciadas no período da manhã, a partir das 7 horas.

“Essa iniciativa foi muito importante, ampliando nossas ações de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) no município, com objetivo de preservar a vida da população”, ressaltou o prefeito Marcão Marchi.

O fiscal de serviço da Litucera, José Placido explicou que o serviço em questão é realizado por profissionais equipados com máquina costal, pulverizando locais com circulação de pessoas, utilizando a fórmula da Sabesp, contendo água e hipoclorito. “A aplicação do produto é rápida e não faz mal à saúde. As pessoas devem se afastar dos locais no momento da aplicação, que em média dura dois minutos”, detalhou.

Ler Anterior

Coronavírus: Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 60 cestas básicas em Itupeva

Ler Próxima

Layse Cohen fala sobre sua vida no interior do Amazonas e perspectivas após o isolamento