•  terça-feira, 30 de abril de 2024

TRIEduc Inteligência Educacional é parceira das instituições de ensino em quarentena

Não é porque as aulas presenciais estão suspensas que os alunos que estão se preparando para o vestibular e o Enem precisam ter seus estudos prejudicados.

A TRIEduc Inteligência Educacional lançou, logo na primeira semana de isolamento social, sua plataforma de simulados online, por onde escolas e cursinhos preparatórios têm a oportunidade de oferecer aos seus alunos um calendário completo de testes que lhes ajudarão a focar nos estudos, monitorar seu desempenho e fazer com que este período seja muito produtivo, apesar da situação.

A empresa tem preparado em seu projeto simulados do Enem para alunos do primeiro, segundo e terceiro ano do Ensino Médio, além de vestibulares da Fuvest e Unicamp – avaliações que podem contar, inclusive, com teste de produção textual corrigidos por meio de Inteligência Artificial ou por uma equipe de corretores.

Os resultados de desempenho são calculados com o uso da Teoria de Resposta ao Item (metodologia utilizada no Enem) e a Teoria Clássica dos Testes. Os relatórios de devolutiva podem ser enviados aos alunos, professores, coordenadores pedagógicos e gestores escolares envolvidos no processo.

A equipe técnica da TRIEduc também está pronta para tratar da criação de avaliações personalizadas que atendam a critérios específicos determinados pelas instituições de ensino.

Sabemos que agora é a hora de ficar em casa, de ajudar a combater a transmissão do COVID-19 no país, e que, para tanto, novos processos de trabalho precisam ser desenvolvidos pelas escolas.

 

Ler Anterior

Estudantes podem aproveitar a quarentena para participar de desafio com oportunidade de estágio internacional

Ler Próxima

Sono perturbado: como alcançar o descanso?