•  quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Louveira busca o Projeto Sebrae Aqui para fortalecer a economia e gerar empregos

O vice-prefeito, Ricardo Barbosa, participou na última terça-feira (12) de uma reunião na sede da instituição, em Jundiaí, para discutir o programa e sua implementação

A Prefeitura Louveira conversa com o Sebrae Jundiaí sobre a implantação do projeto Sebrae Aqui no Município.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial voltado à promoção da competitividade e do desenvolvimento sustentável capacitando e buscando soluções para esses negócios. O projeto tem como objetivo capacitar e fomentar os pequenos negócios e incentivar o empreendedorismo em cidades eu tenham potencial de todo o Brasil.

A medida faz parte das diretrizes centrais do projeto de governo da atual administração, do prefeito Estanislau Steck (PSD), que estabeleceu como prioridade a discussão de mecanismo para geração de emprego e renda logo nos primeiros dias de gestão.

O vice-prefeito de Louveira, Ricardo Barbosa, participou na última terça-feira (12) de uma reunião na sede do Sebrae, em Jundiaí, para discutir o projeto e sua implementação.

Estiveram com ele o secretário de Desenvolvimento Econômico de Louveira, Alessandro Walter, e o chefe de divisão, Jean Regorão.

Também participaram da reunião Érika Miguel, Igor dos Anjos, Marcela Paranzini e Eloísa Couto representando o Sebrae, além de representantes da Prefeitura de Itupeva: Emili Fofano e Pedro Neto.

Foto: Reunião do você-prefeito de Louveira, Ricardo Barbosa, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alessandro Walter, com representantes do Sebrae em Jundiaí

Ler Anterior

Avião da Azul que buscará vacinas contra a Covid-19 inicia a rota às 13h em Viracopos-SP

Ler Próxima

JundiaíShopping inicia 2021 com Liquidação do Lápis Vermelho e descontos de até 70%