•  terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Transporte: mais linhas terão acréscimos a partir de segunda (30) em Jundiaí

Dando continuidade ao processo de revisão de linhas que compõem o sistema de transporte público de Jundiaí, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, realizará alterações em algumas linhas:

As linhas 500 (Terminal Vila Arens – Vila São Paulo), 501 (Terminal Vila Arens – Vila Cristo) e 505 (Terminal Vila Arens – Tijuco Preto) terão reprogramação aos dias úteis e ajuste de horários aos finais de semana, além de acréscimo de horários noturnos após às 22h, de segunda a sexta e finais de semana.

Já a linha 508 (Terminal Vila Arens – Jd. Esplanada) terá reprogramação horária nos dias úteis e finais de semana, e padronização do itinerário onde todas as viagens atendem como antiga legenda B – via Jd. Estádio.

A linha 512 (Terminal Vila Arens – Vila Aparecida) terão reprogramação aos dias úteis e finais de semana no período da manhã, e ajuste de horários noturnos após às 22h de segunda a domingo.

A linha 541 (Terminal Eloy Chaves – Medeiros) terá inclusão de horário às 15h50 de segunda a sexta, atendendo a solicitações recebidas via 156. E a linha 545 (Terminal Eloy Chaves – Parque Residencial Jundiaí 2) terá reprogramação horária nos dias úteis e finais de semana.

É importante lembrar que os usuários podem conferir informações atualizadas no site do Situ (https://situ.jundiai.sp.gov.br/), e contam com o aplicativo CittaMobi, que permite ver a localização do ônibus em tempo real. A atualização dos horários é automática e possibilita a consulta dos itinerários.

 

Ler Anterior

Genética no Autismo e o Masking Social

Ler Próxima

Campanha nos cruzamentos alerta sobre riscos no trânsito em Jundiaí