•  quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Basson destacou a importância do alinhamento e integração entre os Municípios.

Segurança Municipal recebe secretário de Caieiras

A gestora da Unidade de Segurança Municipal de Jundiaí (UGSM), Coronel PM Carla Basson, recebeu, na última sexta-feira (19), a visita de Guilherme Balbino Rigo, novo secretário de Segurança Pública do Município de Caieiras. O encontro foi realizado na UGSM, que fica no Complexo Fepasa, e teve como objetivo estreitar as relações entre os dois Municípios no quesito segurança pública.

Basson destacou a importância do alinhamento e integração entre os Municípios. “É importante fortalecermos os laços da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) com os órgãos de segurança da região. A GMJ é referência e a troca de conhecimentos é muito importante. Quem ganha é a população”, ressaltou a gestora.

Na semana passada, duas equipes da GMJ foram destinadas para apoio em uma ação coordenada por Rigo, com a integração de outras corporações da região, como Mairiporã, Franco da Rocha e Cajamar. A ação culminou com apreensões, em um bairro de Caieiras, de armas, celulares, drogas e eletroeletrônicos de origem suspeita. “Além de afinar as relações, vim desejar sucesso à gestora nessa nova etapa da sua carreira”, cumprimentou o secretário municipal.

A convite da gestora, também participou do encontro o tenente PM Rogério Amorim Silva.

Ler Anterior

COVID-19: Jundiaí já aplicou 18,9 mil doses de vacinas

Ler Próxima

Educação lança guia com orientações para a aprendizagem ao ar livre