•  sábado, 25 de janeiro de 2020

Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para oficinas culturais gratuitas

A Prefeitura de Jundiaí (SP) está com inscrições abertas para diversas oficinas culturais gratuitas. São mais de 350 vagas em atividades que acontecem em vários locais da cidade.

Para alguns cursos, como dança, música, teatro, circo e escultura, por exemplo, as inscrições realizadas irão compor as vagas remanescentes. Para outros, como técnica vocal, fotografia, bufonaria e DJ, as vagas serão definidas por sorteio.

Para as oficinas de férias de teatro, escultura, circo e maracatu, todas no Complexo Fepasa, o preenchimento das vagas será por ordem de inscrição. Todas as oficinas com inscrições abertas estão disponíveis no site da prefeitura.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente, até o dia 24 de janeiro, na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que fica na Avenida União dos Ferroviários, 1.760, no Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Para a inscrição é necessário levar o RG do inscrito ou responsável e um comprovante de endereço. Cada candidato poderá se inscrever em no máximo duas oficinas e, sendo sorteado em ambas, deverá escolher entre uma delas.

O sorteio vai acontecer no dia 5 de fevereiro, a partir das 9h. É obrigatória a presença no sorteio da pessoa inscrita, do responsável ou de algum representante que esteja com o protocolo de inscrição. No dia será informada a data de início de cada oficina.

(Agência Brasil)

Ler Anterior

Dupla suspeita de furto é flagrada pulando muro de casa em Jundiaí

Ler Próxima

São Vicente implanta recurso tecnológico para controle de enxoval hospitalar em Jundiaí