•  quinta-feira, 25 de abril de 2024

Confira a programação do 31º Encontro de Corais de Jundiaí, que começa nesta quarta (09)

 

31º Encontro de Corais de Jundiaí começa nesta quarta-feira (09) e terá sua programação inteiramente transmitida online, pelos canais da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) no YouTube e Facebook. A abertura será às 20h e ficará por conta do Coral Municipal de Jundiaí.

A programação segue até o domingo (13), inteiramente gratuita, com as apresentações, oficinas de técnica vocal e exibição de documentário. Além dos coros municipais – do Coral Municipal e do Coral Infantojuvenil “Cidade das Crianças”, cerca de 40 grupos participam desta edição do Encontro. Estão inscritos diversos grupos jundiaienses, além de coros da capital e interior do Estado de São Paulo (Campinas e Salto), baianos (Candeias e Salvador), cariocas (capital, Macaé, Niterói e Nova Iguaçu), paranense (Curitiba) e gaúcho (Porto Alegre).

A programação traz ainda três oficinas gratuitas. A primeira delas será um bate-papo ainda na quarta-feira (09), às 19h, sobre “Projetos de Canto Coral em Comunidades – Como Conciliar o Artístico e o Social”, com as regentes Maria José Chevitarese e Silmara Drezza.

A oficina seguinte será realizada no sábado (12), das 18h às 19h, sobre Técnica Vocal Infantil “Brincando com a Voz”, com a regente Juliana Melleiro. E a última será sobre técnica e expressão vocal, no domingo (13), também das 18h às 19h, com a professora Joana Mariz.

Está também prevista, para o domingo (13), às 16h30, a exibição do documentário “Conexões”. Sob a direção cênica de Vladimir Camargo, a obra retrata os esforços e dedicação dos integrantes do Coral Municipal de Jundiaí para manter as atividades durante a pandemia, através de novas possibilidades e conexões através das redes, vínculos, explorações e recordações.

Toda a programação de eventos pode ser consultada no site do Encontro.

Ler Anterior

Espetáculo infantil “Os Três Porquinhos” encerra Especial de Natal do Polo Shopping Indaiatuba

Ler Próxima

Parceria com Hospital Regional retorna e já aumenta 30 leitos na rede