•  sábado, 04 de julho de 2020

Comus: reunião ordinária aprova convênios e prestação de contas em Jundiaí

O Conselho Municipal de Saúde (Comus) realizou a reunião ordinária do mês de junho na última quarta-feira (24), de forma virtual. A pauta, com sete itens foi aprovada pelos conselheiros, que deliberaram pela prorrogação de convênios com entidades de atendimento à demandas específicas em Saúde. Ainda foi aprovada a prestação de contas da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) referente ao primeiro quadrimestre de 2020.

De acordo com o presidente do Comus e gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera, a participação dos conselheiros, durante a pandemia da COVID-19, por meios virtuais, tem sido efetiva. “Os conselheiros são ativos e interessados em participar, seja pela própria residência ou no espaço que a Prefeitura de Jundiaí disponibiliza para aqueles que não possuam equipamentos para a conexão por videoconferência, com o aparato do auditório do Paço”, explica.

As prorrogações dos convênios com o Centro de Reabilitação Jundiaí (CRJ), Amarati (Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas), Bem Te Vi e Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal) foram aprovadas, bem como a repactuação de convênio com o Hospital São Vicente de Paulo (HSV) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e AFIP.

Ler Anterior

Educação: Jundiaí recebe selo de qualidade nacional

Ler Próxima

Rotary International doa EPIs para Saúde de Jundiaí