•  sexta-feira, 29 de março de 2024

Assistência Social contrata realizadores de diagnóstico e Plano Municipal voltados aos idosos em Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí contrata, para uso da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi), empresa interessada em realizar um diagnóstico e também o Plano Municipal voltado para a pessoa idosa, durante o quadriênio 2020-2023. Diagnóstico e Plano deverão ser construídos com base na Política e Estatuto nacionais, bem como na legislação municipal.

As empresas interessadas devem se inscrever pelo site Compra Aberta da Prefeitura, entrando em Consulta de licitações e preenchendo o formulário em “Modalidade – Pregão Eletrônico, Unidade Compradora – PMJ e Nº da Compra – 70” até o dia 09 de julho, às 10h. Podem se inscrever empresas do ramo de atividades compatíveis ao objeto da contratação e devem reunir os requisitos exigidos. A contratação, feita por licitação, na modalidade pregão eletrônico, será no valor total de R$ 141 mil e terá duração de seis meses.

Para a gestora da UGADS, Nádia Taffarello Soares, o diagnóstico e o plano deverão orientar as decisões da Prefeitura na criação de políticas públicas. “Dessa forma, conseguimos pautar de modo ainda mais certeiro as decisões voltadas às demandas da pessoa idosa no Município. Isso vai também ao encontro da preocupação recorrente do governo com os idosos, que resultou, nos últimos anos, na obtenção do Selo Pleno pelo programa estadual SP Amigo do Idoso, a reforma do CRIJU e a reforma e reabertura do Centro de Convivência do Idoso (CCI).”

A contratação será por seis meses, período em que a empresa contratada deverá realizar reuniões de planejamento com o Conselho Gestor do Comdipi e outros setores, análise e sistematização de dados, realização de oficinas, apresentação dos documentos e de relatório final, além da indicação de caminhos para implementação e modelos de avaliação para aplicação durante a vigência do quadriênio do Plano.

Mais detalhes sobre a credenciamento, condições de participação, documentação necessária, classificação de propostas e outros podem ser consultados no site da Compra Aberta ou pelo Fale Conosco do site.

Ler Anterior

Prefeitura intensifica desinfecção na região do restaurante Bom Prato em Jundiaí

Ler Próxima

História de superação marca arrecadação para o Fundo Social em Jundiaí