•  sábado, 04 de julho de 2020

Prefeitura pede que consultem antes de comprar ou construir um imóvel em Cajamar

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, alerta a população sobre a importância de realizar uma consulta prévia referente à legalidade de um terreno ou imóvel, antes de efetuar a compra, para descobrir se o lote está regularizado e se pode ser construído o que é desejado no local.

A consulta deve ser realizada no Departamento de Controle Urbana da prefeitura, que terá informações para garantir que o imóvel ou terreno não pertence a uma área irregular. A ação é necessária para evitar problemas futuros, visto que, sem o registro do imóvel, não será possível ter acesso aos serviços públicos essenciais como água e luz, além de outras complicações.

A prefeitura está à disposição para ajudar o cidadão que precisa de orientações antes de comprar ou construir. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente no Departamento de Controle Urbano: (11) 4446-6614 ou pelo e-mail: fiscalizacao@cajamar.sp.gov.br.

Para reforçar a fiscalização a administração municipal disponibiliza um canal para denúncias de área ou imóvel construído ou em processo de construção irregular no App Cajamar, pelo e-mail fiscalizacao@cajamar.sp.gov.br, ou através do telefone 4446-6614. Não precisa se identificar.

 

Ler Anterior

Praça Monsenhor Hamilton José Bianchi (Praça da Igreja), em Jordanésia, recebe serviços de revitalização em Cajamar

Ler Próxima

Agentes da Defesa Civil de Cajamar recebem novos uniformes