•  sexta-feira, 29 de março de 2024
Vereadora acerta últimos detalhes da segunda edição do “Juventude em Ação”

Vereadora acerta últimos detalhes da segunda edição do “Juventude em Ação”

Em reunião com esportistas da cidade, representantes do skate e do basquete, a vereadora Ana Paula Marciano acertou os últimos detalhes, da segunda edição do evento “Juventude em Ação”. Esse é o segundo ano consecutivo que ira acontecer, ele tem como objetivo valorizar e unir o esporte e a cultura de rua. Juntamente com ação social e orientação jurídica. No dia terá competições como best trick do skate e basquete 3×3, corte de cabelo, esmaltação de unha, bate-papo com psicólogo, dicas de como elaborar um currículo, além de uma área infantil para as crianças com pipoca e algodão doce, tudo gratuito para a população.
“Essa é uma das formas que eu demonstro que apoio e incentivo os jovens e o esporte. Nossa cidade, hoje, está carente de ações voltadas para a juventude e eu tenho feito a minha parte, desde o começo do meu mandato, em 2017, para que isso mude.” disse a vereadora. “Quero agradecer ao apoio que a Prefeitura e os empresários dão para esse evento. Isso sim é valorizar a juventude. Estamos preparando um evento bem legal, e mostraremos que o esporte e a cultura de rua merece respeito.” concluiu.
Na reunião com os skatistas, foi falado também sobre uma pista de skate itinerante, a reforma e melhorias na Pista de Skate(shockpark). Luta essa que a vereadora carrega desde o começo do seu mandato.
O 2º Juventude em Ação acontecerá no dia 1 de Setembro, às 14:00 horas, no Parque da Cidade e é aberto ao público. Para mais informações, acesse a página da vereadora Ana Paula Marciano, no facebook.
Ler Anterior

VEREADOR EZEQUIEL VISITA MAIS DEZ ESTABELECIMENTOS PÚBLICOS DE ITUPEVA

Ler Próxima

Embarque de ciclistas em trem de São Paulo aumenta 332% em 10 anos