•  quinta-feira, 25 de abril de 2024
Vereador faz indicações pedindo melhorias no Tarsila do Amaral

Vereador faz indicações pedindo melhorias no Tarsila do Amaral

O Vereador Edicarlos Candiani Luna (PTB), apresentou na Sessão da última terça-feira, 20, três indicações direcionadas ao Tarsila do Amaral I, II e III pedindo: a instalação de câmeras de monitoramento na entrada e saída da Região, a instalação de uma academia ao ar livre e a demarcação de trânsito na Avenida Duílio Sai.

“A cidade de Itupeva está crescendo e o Tarsila do Amaral I, II e III é uma representação deste crescimento, são 650 famílias que vivem na Região e isso aumenta as demandas como segurança, com a qualidade de vida, entre outros pontos que a população nos passa e nós as levamos para o executivo” disse o Vereador.

Somente neste ano o Vereador fez uma série de pedidos para o Bairro:

-Foi o intermediário entre a Prefeitura e o setor privado para a realização da obra da Creche Tarsila do Amaral, que atenderá cerca de 100 crianças, que já está com mais de 70% da obra executada, o local está entrando em processo de finalização.

– Requerimento apresentado Sessão Ordinária, no qual, questionou a empresa a Rápido Luxo sobre a possibilidade de que sejam implantadas novas linhas de ônibus para o local.

-Participou de reuniões entre os moradores, feirantes e representantes da prefeitura para levar a feira livre para o bairro.

-Realização do estudo para a construção de uma quadra poliesportiva.

-Instalação de academia ao ar livre e sinalizações que indiquem os Bairros Tarsila I, II e III e o Condomínio São Venâncio.

-Que seja realizada a remoção das canaletas que encontrasse nas proximidades do Tarsila do Amaral.

Gabinete do Povo: Sendo parte de uma série de ações do Vereador Edicarlos Candiani Luna (PTB), o Gabinete do Povo, ferramenta que cria uma ligação direta entre o itupevense, de qualquer canto da cidade, com o Gabinete do Vereador. Para entrar em contato e colaborar solicitações de melhorias, sugestões de leis, reclamações, poderão entrar em contato por meio do número: (11) 973710486.

Ler Anterior

6 sinais para identificar fraudes em investimentos

Ler Próxima

MEC: Brasil atinge 2ª melhor marca de impacto científico em 30 anos