•  sábado, 20 de abril de 2024

Secretário de Obras e Planejamento Urbano apresenta projeto viário da região sul ao presidente da Câmara

Atendendo a um requerimento do presidente Jota Júnior, o secretário municipal de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva, esteve na Câmara nesta quarta-feira (24), para apresentar o projeto de planejamento viário da região sul do município.

Essa é uma das demandas do presidente da Câmara, juntamente com o Plano Diretor de Itupeva, projeto que o Legislativo ainda aguarda que seja enviado pelo Executivo para ser analisado pelos vereadores e levado ao plenário.

Na reunião, que contou também com a participação do vereador César Farali, o secretário apresentou detalhes do projeto do planejamento viário da região sul (na região do Hospital Municipal) para o presidente, que apontou ter ficado bastante satisfeito com o que foi apresentado.

A cidade de Itupeva precisa crescer e se desenvolver, mas tudo isso tem que ser feito com planejamento para curto, médio e longo prazo, com sustentabilidade. Agradeço ao secretário Kleberson por ter me atendido. Quando a gente une forças, quem ganha é a cidade”, destacou o presidente.

O projeto também será apresentado a todos os vereadores.

Ler Anterior

Itupeva marca presença em evento sobre violência contra mulher em São Paulo

Ler Próxima

Idealizador do Distrito Turístico, prefeito agradece empenho do Governo do Estado