•  quinta-feira, 25 de abril de 2024

Empreendedoras tiveram workshop de Posicionamento Digital na Câmara

A noite de segunda-feira (9) foi de muita informação e troca de conhecimentos na Câmara Municipal, com a realização do workshop de Posicionamento Digital para Mulheres Empreendedoras.

  O evento, realizado pela Escola do Legislativo da Câmara, em parceria com a Rede de Mulheres Contemporâneas de Itupeva, reuniu dezenas de mulheres, a maioria pequenas empreendedoras no município. A presidente da Casa, Tatiana Salles, fez a abertura e recepção das participantes. A vereadora Ana Paula Marciano também esteve presente no plenário.

Ana Paula Cabrelli, psicóloga especialista em Avaliação Psicológica e representante da Rede, apresentou o projeto e falou sobre a ideia de network entre as mulheres empreendedoras de Itupeva. “Mensalmente realizamos palestras e encontros com a finalidade de instruir, estimular o network e levar ferramentas para que elas se estruturem cada vez mais e se tornem conhecidas na cidade, através de seu trabalho”, comentou ela, que estava acompanhada da empresária Kelly Brando e da produtora de eventos Roberta Nóbrega, respectivamente vice-presidente e secretária da Rede.

Em seguida, o workshop foi realizado pelas especialistas em marketing digital e sócias da NKCom. A jornalista Andressa Kaam deu início à atividade, falando sobre redes sociais e construção de imagem; enquanto que a analista de comunicação Carolina Namura focou no conteúdo das publicações, dando exemplos de ferramentas e ações nas redes sociais.

As participantes ainda puderam tirar dúvidas e interagir durante todo o evento, além de se apresentarem, assim como as suas atividades, enriquecendo ainda mais o network e a troca de experiências.

Ler Anterior

Literare Books International lançará livro em Nova Iorque no mês de setembro

Ler Próxima

Caso Neymar: Polícia de SP indicia Najila por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa