•  quarta-feira, 24 de abril de 2024
Audiência pública discutiu Projeto de Lei Orçamentária do Município

Audiência pública discutiu Projeto de Lei Orçamentária do Município

Nessa segunda-feira (10), a Câmara Municipal realizou audiência pública para apresentar e discutir o Projeto de Lei nº 1.666, de autoria do Executivo Municipal, que Estabelece as Diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município de Itupeva, para o Exercício de 2020, e dá outras providências.

O secretário municipal da Fazenda, Alexandre Aluízo Marchi, apresentou o projeto, trazendo informações sobre os quadros e metas fiscais que acompanham a Lei e explicando detalhes aos presentes.

Após as explanações, os vereadores presentes puderam tirar dúvidas. As perguntas também são abertas à população, mas havia apenas uma pessoa presente no plenário acompanhando a audiência.

Estiveram presentes, além da presidente da Câmara, Tatiana Salles, os vereadores Edicarlos Candiani, João Tosi, Jota Júnior e Márcio Gallo.

O PL nº 1.666 na íntegra está disponível. A audiência pública pode ser vista no canal oficial da Câmara: www.youtube.com/itupevaaovivo.

Nesta quinta (13), audiência pública será sobre transformação de área

Nesta quinta-feira (13), a partir das 19h, a Câmara realiza audiência pública para debater o Projeto De Lei Complementar nº 514, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, que dispõe sobre a transformação de área rural para urbana e incorpora ao perímetro urbano, área de terras com 37.954,69m², localizada na Rodovia Akzo Nobel, Gleba A1-A, Bairro São Roque da Chave, neste Município de Itupeva, Estado de São Paulo, de propriedade de Checchinato Participações Ltda.

Na audiência, os responsáveis pela elaboração dos projetos apresentam suas explanações e, em seguida, podem se manifestar os vereadores e autoridades municipais, membros de Conselhos Municipais, representantes de associações e cidadãos previamente inscritos.

Com horário de início às 19h, as audiências públicas são abertas à população e também transmitidas ao vivo pelo YouTube.

Ler Anterior

Afinal, doces sem açúcar são mais saudáveis?

Ler Próxima

Ministra quer ampliação de políticas de inclusão de deficientes