•  sexta-feira, 19 de abril de 2024
Audiência pública debateu transformação de área rural para urbana

Audiência pública debateu transformação de área rural para urbana

A Câmara Municipal realizou audiência pública na noite dessa quinta-feira (13), para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 514, que trata de transformação de área no município.

De autoria do Sr. Prefeito Municipal, o PLC dispõe sobre a transformação de área rural para urbana e incorpora ao perímetro urbano área de terras com 37.954,69m², localizada na Rodovia Akzo Nobel, Gleba A1-A, Bairro São Roque da Chave, de propriedade de Checchinato Participações Ltda.

As informações e detalhes sobre a transformação foram apresentadas pela engenheira Fabiana Cobucci, da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano. Após as explanações, os vereadores puderam tirar dúvidas e opinar sobre o projeto. Representantes da Checchinato Participações também estiveram presentes e tomaram parte no debate.

Estiveram presentes na audiência pública os vereadores Angelin Lorenção, Angelo Bottan, Edicarlos Candiani, Ezequiel Alves, Jota Júnior, Osvando Santos, Salvador Philomeno e Valdir Ceará.

Com início às 19h, as audiências públicas também são transmitidas ao vivo pelo YouTube e ficam disponíveis no canal oficial da Câmara

Ler Anterior

Unidos pela Cura reduz tempo para diagnóstico de câncer infanto-juvenil

Ler Próxima

PAT de Itupeva tem vagas de emprego para esta semana