•  quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Vereador Duzinho faz duas cobranças essências na segunda seção do ano

No último dia (19) aconteceu a segunda seção do ano de 2021, e nela, o vereador Duzinho fez duas indicações de serviço que são de extrema importância para Itupeva.

A primeira foi acerca dos problemas promovidos pela Pandemia do Covid-19 no público infantil, devido o isolamento social, com isso, apontou o vereador que a falta de entretenimento e a ausência de áreas de lazer além da residência, gerará cronologicamente problemas psíquicos pelo fato do cérebro necessitar de estímulos para distribuir substâncias químicas que promovem paixão, alegria e bem estar, ante a isso, reforçou que é preciso se atentar para os parques de diversão, afim de amenizar os impactos futuros.

O segundo apontamento foi acerca da valorização do que chamou o vereador de “Patrimônio Cardial”, sendo os moradores mais antigos e aqueles que construíram a história da cidade, e nesse caso, imprimiu a residência do idoso Sr. Dedé e da Srª Marta, que moram em uma residência cedida pelo ex-prefeito Dorival Raymundo, e hoje, estão sofrendo com as águas da chuva que invadem o interior de sua casa e com uma árvore que prejudica a estrutura da casa.

 

 

Ler Anterior

Oportunidade: PAT de Itupeva tem vagas para diversas funções

Ler Próxima

Guardas Civis Municipais de Itupeva concluem curso de capacitação para o Programa Guardiã Maria da Penha