•  quinta-feira, 11 de agosto de 2022
Se inicia atendimento odontológico no CCI em Itupeva

Se inicia atendimento odontológico no CCI em Itupeva

A Prefeitura de Itupeva através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde está com atendimento de odontologia básica no CCI (Centro de Convivência do Idoso), todas as 5ª feiras das 9h às 12h.
O atendimento é exclusivo para os frequentadores do CCI, que são avaliados pelo coordenador da Saúde Bucal, Dr. Paulo Marcondes. Se os pacientes necessitem de maiores cuidados, eles são encaminhados e atendidos na rede de saúde de saúde através das UBS e CEOM (Centro de Especialidades Odontológica Municipal)
“No passado, as pessoas tinham até medo de ir ao dentista, os tratamentos eram caros e traumáticos. Hoje não é mais assim, os aparelhos são modernos, uma boca saudável é sinal de saúde e aumenta a autoestima das pessoas”, falou Dr. Paulo Marcondes.
“A ação visa conscientizar sobre a importância em manter a boca saudável, contribuindo para a melhoria da saúde dos idosos, gerando melhor qualidade de vida e bem estar”, destacou o prefeito Marcão Marchi.
Quem quiser passar pela avaliação, basta estar cadastrado no CCI. O endereço é Rua Hermenegildo Baston, s/n, Jardim Tuiuti.

Ler Anterior

Nova sala de Atendimento Educacional Especializado é inaugurada.

Ler Próxima

Adolescentes são apreendidos com drogas em Jundiaí