•  segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Prefeitura e Comitê Técnico de Covid-19 de itupeva reavaliam critérios e protocolos sanitários a partir da decisão do Governo do Estado

A Prefeitura informa que irá reavaliar os critérios e protocolos sanitários para conter o avanço de Covid-19 em Itupeva.

Por decisão do Governo do Estado, a partir de segunda-feira (06/07), Itupeva e outras cidades que fazem parte da Região de Saúde de Campinas voltam à fase vermelha do Plano São Paulo.

Uma semana sem registro de novos óbitos – Itupeva completou uma semana sem registrar novos óbitos por Covid-19.

Além disso, o município registrou de 370 pessoas recuperadas do novo coronavírus desde o início da pandemia, há pouco mais de três meses.

Até o momento, conforme o boletim diário da Prefeitura, a cidade contabiliza 14 óbitos. São 401 casos confirmados, porém, 370 pessoas já recuperadas, sendo um dos principais municípios da região, com menor taxa de mortalidade, em decorrência do Coronavírus.

Além disso, a Prefeitura e o Comitê Técnico-Científico de Covid-19 (com especialistas em Saúde), continuam acompanhando os dados epidemiológico; reforçando sempre o trabalho de orientação como a Blitz Solidária com a distribuição de máscaras e informativos; e realizando ações preventivas como as desinfecções em ruas, locais de grande circulação e prédios públicos.

Ler Anterior

PAT Itupeva abre 9 vagas de emprego nesta sexta-feira (03/07/2020)

Ler Próxima

Incubadora lança canal no YouTube com lições de empreendedorismo em Jundiaí