•  terça-feira, 19 de janeiro de 2021
Festival de dança em Jundiaí tem participação de bailarinas da Casa da Cultura

Festival de dança em Jundiaí tem participação de bailarinas da Casa da Cultura

A Prefeitura de Itupeva com o propósito de levar mais cultura e oportunidades à população, contribuiu para a participação das bailarinas no Festival Enredança, em Jundiaí. O evento aconteceu no último sábado (18) e foi muito especial para duas bailarinas da Casa da Cultura.

A primeira vez que entraram no palco neste sábado, foi no Complexo Fepasa, onde os participantes realizaram o ensaio para a apresentação definitiva, que aconteceu um pouco mais tarde, no Teatro Polytheama.

Valdirene Pavan, secretária de Agricultura, Turismo e Cultura disse que mantêm mais de mil alunos nos cursos e os leva para participar de eventos em outras cidades e muitos já fizeram parte de outras apresentações, e agora foi a vez das duas meninas.

A bailarina Isabelly Beatriz dos Santos performou uma variação de ballet da coreografia princesa Florine. E a Giovanna Ferreira realizou a apresentação de um solo na modalidade livre, que foi chamado de A Valsa.

“As alunas se dedicaram e se esforçaram muito, pois é um sonho para elas poderem representar a Casa da Cultura de Itupeva em um festival grande como o Enredança. Elas ensaiaram todos os dias, com muita responsabilidade e amor pela dança. Hoje se sentem realizadas e orgulhosas, com sensação de dever cumprido”, disse a professora Carolina Blumer.

Na próxima quarta (22) é a vez do Grupo de Jazz Juvenil da Casa da Cultura subir ao palco e apresentar a coreografia Pas de Tango, também no Teatro Polytheama.

Qualquer pessoa pode prestigiar as apresentações, basta retirar gratuitamente os ingressos com antecedência.

Ler Anterior

Crepúsculo in Concert no Brasil em agosto

Ler Próxima

Alunos do Circo Social e de Ginástica visitam circos em Jundiaí