•  quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Equipe do programa ‘A Casa é Sua’ se reúne com moradores do Vale das Pedras

Prefeitura detalha como está o andamento do processo de regularização desta localidade

A equipe do programa ‘A Casa é Sua’ esteve, na noite de terça-feira (5), reunida com moradores do Vale das Pedras para tratar sobre a Regularização Fundiária das quadras C e D.

Durante o encontro, o secretário de Assuntos Jurídicos e Fundiários, Percy Kuster, acompanhado da diretora Luciana Alves, detalhou que a regularização dessas quadras está liberada e se encontra em fase final. “Ao todo serão mais de 70 famílias beneficiadas nesta nova fase. O prefeito Marcão Marchi solicitou que essa mensagem fosse compartilhada aos moradores desta localidade”, detalhou o secretário.

De acordo com a diretora do programa ‘A Casa é Sua’, Luciana Alves, já foram contempladas nesta mesma localidade, as quadras A, B, G, G1, H, J, S e T, beneficiando mais de 100 famílias. “Além disso, neste momento, encontra-se no Registro de Imóveis, as quadras E e Q, que beneficiarão cerca de 60 famílias”, descreveu.

As demais quadras do Vale das Pedras estão em trâmite no departamento e, assim que houver a liberação, os moradores serão comunicados.

Saiba mais – A reunião de terça-feira (5), contou com a presença dos vereadores César Farali e Everaldo Moreira de Freitas (Primo do Hortênsias).

Ler Anterior

Fundo Social de Solidariedade realizará palestra sobre ‘A moda como agente transformador’

Ler Próxima

Itupeva está entre as melhores cidades do país no ranking de Desenvolvimento Sustentável