•  sábado, 14 de dezembro de 2019

EMEFEI Catharina Reinholz Sabó passará por melhorias e ampliação em Itupeva

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi assinou na manhã desta segunda-feira, 2 de dezembro, a ordem de início de serviço das obras a serem realizadas na EMEFEI Catharina Reinholz Sabó, na Fazenda Rio da Prata, no bairro Moinho.

Na ocasião, em cumprimento ao termo de compromisso firmado entre a empresa Goodman Viracopos Empreendimentos Imobiliários S.A. e a Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo, devido à aprovação de empreendimento logístico na localidade.

A unidade escolar contará com uma nova sala de aula, com aproximadamente 51,50 m², além de depósito com cerca de 14,50 m², implantação de nova caixa d’água com capacidade para 30 mil litros de água e pintura da fachada da escola.

De acordo com a Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo, as obras serão iniciadas imediatamente, com prazo de conclusão em até 70 dias.

Estiveram presentes na assinatura da ordem de início de serviço das obras, os secretários Fábio José de Andrade (Educação), Kleberson Renato da Silva (Habitação, Obras e Urbanismo) e Antônio Germano Sai (Infraestrutura e Manutenção da Cidade), além de Joana Wortsman, que atua como responsável pelo licenciamento de novas obras da empresa Goodman.

O prefeito Marcão Marchi fez questão de agradecer a empresa Goodman pela iniciativa. “Contribuindo para o progresso de Itupeva, trabalhando em prol da nossa população”, destaca.

Por sua vez, o secretário de Educação, Fábio José de Andrade, as obras na EMEFEI Catharina Reinholz Sabó serão extremamente importantes. “Afinal, essa ampliação trará mais qualidade para a educação das crianças, tendo em vista que a unidade escolar atende a população rural daquela localidade”, finaliza.

Ler Anterior

Prefeitura entrega mais de 60 matrículas para os moradores da Gleba Santa Isabel em Itupeva

Ler Próxima

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência: o que levar em conta na hora de procurar uma escola