•  sábado, 08 de maio de 2021

Atenção às indústrias: Presidente Edicarlos se reúne com diretor da Sorvetes Jundiá

Nesta segunda-feira (19/04), o presidente da Câmara, Edicarlos Candiani, recebeu, em seu gabinete, o diretor de negócios e um dos fundadores da Sorvetes Jundiá, Cesar Augusto Bergamini.

Assim como as portas da Câmara estão abertas para a população, também estão abertas para a ACE e para as indústrias de nosso município, como a Jundiá, uma das maiores do país no ramo. Fico muito feliz de receber o Cesar pela parceria que a Jundiá tem com a cidade, gerando emprego, auxiliando no desenvolvimento. É muito importante que tenhamos essa união entre os setores público e privado em parcerias que possam beneficiar o município, principalmente neste momento complicado que estamos vivendo, devido à pandemia de Covid-19. Somente com união nós vamos poder sair dessa situação″, destacou o presidente da Casa.

Cesar apontou que o desenvolvimento da empresa está diretamente ligado ao desenvolvimento da cidade, com a qual a Jundiaí tem um grande comprometimento.

A empresa, que está em Itupeva há mais de 20 anos, é considerada a terceira maior marca de sorvetes do Brasil, contando hoje com mais de 30 mil pontos de vendas. No momento, está investindo em expandir as lojas de fábrica no estado de São Paulo.

Ler Anterior

Confira o Abre e Fecha do Dia de Tiradentes

Ler Próxima

Comitê das Crianças abre inscrições para a composição de 2021