•  quinta-feira, 26 de maio de 2022

Prefeito esteve na Emefei Cássio Bussab na manhã desta quinta (16) para entregar os presentes

Alunos da rede de ensino recebem presentes; prefeito entregou no Santa Elisa

Ao todo serão entregues sete mil presentes, que foram doados pela iniciativa privada

Com os olhos marejados e emocionado, o prefeito Marcão Marchi fez a entrega de brinquedos aos alunos do período da manhã, na Emefei Cássio Bussab, no Santa Elisa. A ação continua nesta sexta (17) em todas as Unidades Escolares.

O prefeito relembrou que viveu momentos difíceis com a pandemia e que estar ali com as crianças era emocionante. “Tivemos um grande desafio, o Coronavírus. Perdemos amigos e familiares e foram tempos difíceis. Estar aqui hoje com esses alunos me deixou muito feliz e emocionado”, comentou Marcão.

Ao todo serão entregues sete mil presentes, que foram doados pela iniciativa privada. As crianças com até 3 anos receberam bolas. Já as de 3 anos ou mais vão receber carrinho (meninos) e boneca (meninas).

O secretário de Educação, Fábio Andrade, explica sobre o que foi entregue. “Nós buscamos presentes que fossem adequados para cada faixa etária, de acordo com as habilidades e conhecimentos dessas crianças”, disse.

Acompanharam a entrega a diretora da Emefei, Janete de Oliveira Lima, corpo docente, servidores e da supervisora escolar, Katherine Castello.

ENTREGA-DE-BRINQUEDOS (2)Entrega dos presentes continua nesta sexta (17) em todas as Unidades Escolares

ENTREGA-DE-BRINQUEDOS (3)Cada criança inscrita na rede Municipal de Ensino receberá um brinquedo de acordo com a idade

ENTREGA-DE-BRINQUEDOS (1)Acompanharam a entrega o secretário Fábio Andrade, corpo docente e a supervisora escolar, Katherine Castello

Ler Anterior

Sabesp conta com colaboração da população para uso consciente da água

Ler Próxima

Tradicional leilão de uvas premiadas de Itupeva será neste domingo no Cine Teatro