•  sábado, 04 de julho de 2020

doTERRA apoia ações do Hospital do GRAACC no combate ao câncer infantil

Projeto Humanitário da dōTERRA, o dōTERRA Healing Hands™, entra em ação mais uma vez no Brasil. Dessa vez, para apoiar o serviço de excelência oferecido pelo Hospital do GRAACC para crianças e adolescentes com câncer. A instituição, que é referência no tratamento e na cura da doença, além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, atua no desenvolvimento de ensino e pesquisa em oncologia pediátrica. O hospital está preparado para receber crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos, vindos de todas as regiões do Brasil e, atendeu no último ano, mais de quatro mil pacientes, alcançando altos índices de cura.

“A dōTERRA sente-se sensibilizada à causa do combate ao câncer infantil. E, neste momento delicado da Covid-19, decidimos doar ao GRAACC, no intuito de nos unirmos ao trabalho desta equipe, que não mede esforços para salvar vidas”, declara Helton Vecchi, Diretor Geral dōTERRA Brasil.

Em agradecimento, a superintendente de Desenvolvimento Institucional do Hospital do GRAACC faz questão de frizar a importância da parceria com empresas comprometidas com a causa. “Assim como outros diversos setores, sofremos o impacto da pandemia com suspensão de eventos e ações de arrecadações de doação. Por isso, mais do que nunca, pessoas e empresas como a doTERRA, que acreditam no nosso trabalho, têm feito a diferença para a continuidade das atividades e para que crianças e adolescentes com câncer sigam recebendo tratamento de excelência e alcancem a cura”, declara Tammy Allersdorfer.   

 

Ler Anterior

Volta à rotina pós Quarentena

Ler Próxima

Chip neuromodulador é opção para alívio da dor crônica na coluna