•  terça-feira, 28 de setembro de 2021

A bolsa de nylon icônica da Prada volta a ser febre 20 anos depois

Quando o assunto é bolsa, o street style tem mesmo um ponto fraco: a nostalgia por it bags dos anos 2000 – ninguém resistiu ao relançamento da Saddle Bag da Dior, assim como as Baguettes, da Fendi, que aparecem nos looks em versões novas e vintage.

Mas se você achava que o auge da febre saudosista do início do milênio já havia atingido seu auge, pense de novo:em pleno 2020, as fashionistas elegeram a Mini Bag da Prada como o acessório da vez, começando a aparecer no street style dos desfiles da temporada de inverno 2020, virando febre ao longo do ano.

São dois os modelos que viraram uma reedição de uma das peças mais icônicas da casa, a lançada em 2000, e a de 2005 que contém dois tipos de alça, e foram trazidas de volta no último mês de dezembro em edição especial – e um arco-íris de cores (amarela, rosa, azul, verde, vermelho, off white e preta).

Para as brasileiras, boa notícia: a Re-Edition Mini Bag, que já tem entre suas fãs Bella Hadid e Kaia Gerber, já está à venda no Brasil, por cerca de quatro mil reais.

(Lu Salles)

Ler Anterior

Por que as pessoas têm dificuldade para mudar seus comportamentos?

Ler Próxima

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência