•  terça-feira, 20 de outubro de 2020

UNO confirma oficialmente que a carta +2 NÃO ACUMULA e jogadores se revoltam

O UNO esclareceu uma das regras mais polêmicas do jogo. Por meio de seu Twitter oficial, a empresa deixou claro que o jogador não pode jogar uma carta de mais dois em cima de outro mais dois, ou seja, o próximo jogador deve obrigatoriamente comprar as cartas.

Um usuário, chegou a questionar a empresa para entender mais detalhes: “então isso significa que quando um jogador coloca um +2 isso quer dizer que o próximo jogador em relação ao que comprou as duas cartas não pode usar aquele +2 pra acumular?” e a empresa foi categórica “não. Quando um +2 é jogado o próximo jogador deve comprar duas cartas e pular o seu turno. Eles não podem ser acumulados”.

Vários usuários fizeram piada com a situação, e outros chegaram a ofender a empresa, chamando a administração do jogo de covardes, outros perguntam “por que você está mentindo assim”, muitos outros contestam e outros se negam a obedecer.

 

(Itupeva Agora)

Ler Anterior

Copel tem vaga para Auxiliar de Produção e Costureira em Itupeva (16/10/2020)

Ler Próxima

COVID-19 | Testes com a vacina CoronaVac terminam na sexta, diz governo de SP